Virada Cultural em São Paulo traz grandes nomes da música nacional

Como sabemos a virada cultural é um evento gratuito que atrai todo ano um público circulante de várias pessoas durante 24 horas de muita programação cultural ininterrupta.

Este ano a virada cultural de São Paulo acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, das 18h de sábado até o mesmo horário do dia seguinte. A organização vem divulgando por meio de seu Facebook Oficial, grandes nomes que estarão presentes nesta edição.

Um dos grandes destaques deste ano é a mistura de shows de rock, MPB e hip hop. De acordo com a organização os artistas já confirmados são: Pitty, Racionais Mc’s, Tulipa Ruiz, Gal Costa, Criolo, Rapping Hood e Céu. A lista completa das atrações deverá ser divulgada em breve.

Vale lembrar que além de shows a virada cultural tem uma extensa programação, com imensa variedade de ritmos e estilos que contam com cortejos de músicas regionais, apresentações de dança e de teatro, orquestras, exposições, discotecagens, artes circenses e muitas atividades espalhados pelas ruas.

Além disso, esse ano a virada cultural contará com um palco especial dedicado ao gênero stand-up comedy. Montado na Praça da Sé, o palco vai trazer grandes nomes do humor brasileiro, como Danilo GentiliRafinha Bastos e Fabio Porchat.