Shows pelos 460 anos de SBC acontecerão em espaço atrás do Ginásio Poliesportivo

O espaço de eventos atrás do Ginásio Poliesportivo será o palco dos shows de aniversário em comemoração aos 460 anos de São Bernardo do Campo. O local proporciona conforto e segurança para os artistas e munícipes que vão curtir a festa.

No dia 17, a partir das 11h20, o som do rock pesado ficará por conta de bandas como Eyes of Beyond, Necromesis, Guillotine, Souldier, Woslom e o encerramento com o grupo Ação Direta. 

No dia seguinte (18), a partir das 11h, é a vez dos fãs do rap curtirem a abertura com o o rapper Dexter e os shows de Yzalú, , Alquimistas, Ordem Própria, Tribunal Popular, Ndee Naldinho e, na sequência, o grupo Realidade Cruel.

Na segunda-feira, dia 19, a partir das 16h, o reggae vai invadir o estacionamento do Ginásio Poliesportivo com apresentações de Resistah, Sadamácula, Frutos de Resistência, Solano Jacob e o grande show com Mato Seco.

O último dia de festa (20), a partir das 11h, será de muito samba. Os shows ficam por conta das bandas Sorriso Negro, Di Momento, Art Bella, Sem Cerimônia e o encerramento com o grande show da Turma do Pagode. 

O Ginásio Poliesportivo fica na Avenida Kennedy, 1.155, no Bairro Anchieta.