São Bernardo terá 1ª Expo do Polo de Noivas no fim de semana

Evento tem apoio do Sebrae e reúne em um só lugar produtos relacionados a setor de casamentos


A 1ª Expo Polo de Noivas acontece neste fim de semana (24 e 25/03) na sede do Polo de Noivas, no Shopping Casa Total Móveis, em São Bernardo (Km 17,5 da Anchieta). A exposição reúne em um só lugar todos os itens e serviços necessários para casamentos, desde vestido, convites, decoração, buffets, foto e vídeo, alianças, dia da noiva, som e iluminação, lua de mel, lembranças, coral e orquestra, consórcio de casamento, viagens, lista de presentes e carros. O evento tem entrada e estacionamento gratuitos e pode ser visitado das 10 às 22 horas, nos sábados, e das 13 às 19 horas, no domingo.
 
A exposição é uma realização do Polo de Noivas do Grande ABC, uma associação apoiada pelo Sebrae-SP que reúne empresas de diversos setores ligados ao mercado de festas de casamento e debutantes, como salões de festas, empresas de decoração e lembranças, transporte, música, corais, bandas, floriculturas, convites, dia da noiva e do noivo, confeitaria, alianças, foto e vídeo, trajes, turismo e listas de presente, entre outros serviços e produtos relacionados.
 
As empresas que atuam no segmento de casamentos movimentam cerca de R$ 2 milhões por mês na Região. Por ano, acontecem aproximadamente 20 mil festas no ABCD, conforme dados do Polo de Noivas. “É um mercado em crescimento e que exige cada vez mais das empresas que atuam no setor. O Sebrae-SP, atento a isso, oferece informação e orientação para que os empreendedores possam consolidar seus negócios e aumentar a importância do segmento”, destaca a gerente regional do Sebrae-SP, Josephina Cardelli.
 
 
Serviço
1ª Expo do Polo de Noivas
Data: 24 e 25 de março e 31 de março e 1° de abril
Local: Shopping Casa Total Móveis (Km 17,5 da Rodovia Anchieta, São Bernardo )
Horários: Sábados, das 10 às 22 horas e domingos, das 13 às 19 horas.
Estacionamento e entrada gratuitos