Queda de energia deixa shopping metrópole às escuras.

Shopping fica o dia todo sem energia elétrica, prejudicando vendas.

 

 

O Shopping Metrópole teve queda de energia, na manhã desta quarta- feira (20). E ficou o dia inteiro ás escuras. De acordo com a administração do Shopping, a queda de energia aconteceu em virtude de oscilações no fornecimento de energia elétrica em apenas algumas áreas.

Os  gerentes reclamaram da perda de clientes. Cleber Gomes,29,  supervisor da playland disse que muitos clientes reclamaram da falta de luz e tiveram que cancelar festas de aniversário, pois no horário da comemoração a energia não tinha voltado.

Segundo funcionários do Shopping este problema tem ocorrido com frequência. E têm prejudicado a venda de produtos, principalmente na praça de alimentação onde o prejuízo é maior.

.“Os geradores, que atendem as áreas comuns e estacionamento, entraram em operação automaticamente e as lojas localizadas nas áreas sem energia elétrica foram orientadas a suspenderem momentaneamente suas atividades.” Diz nota enviada pela assessoria.

O Shopping Metrópole alegou que o fornecimento de energia elétrica já está regularizado e o shopping funciona normalmente.