Piccolo chega ao mercado com produtos artesanais para bebês

Patchwork e crochê estão entre as técnicas usadas em mantas, toalha de batizado e fraldas, entre outras peças produzidas pelo ateliê do bebê

Com a proposta de levar aos bebês de hoje o aconchego e o carinho de peças feitas à mão, com o puro algodão, chega ao mercado a Piccolo – Ateliê do Bebê.

“A Piccolo é uma empresa que nasceu com o propósito de levar aos bebês produtos de qualidade, que se sente na pele”, explica o casal Monica e José Antônio Rocha, idealizadores do ateliê. “Utilizamos tecidos 100% algodão, sempre com um toque macio e delicado, como

abraço de mãe”.

Aliando conforto e qualidade a trabalhos manuais de alto padrão, a Piccolo apresenta, em sua primeira coleção, um conjunto de peças pintadas à mão que vão de fraldas com patchwork e crochê a toalhas para batizando, passando por babadores, trocadores, cobertores, lençóis para berço, edredons, cueiros, golfadores e até lembrancinhas para maternidade e sapatinhos.

“O patchwork e o crochê estão sempre presentes nas peças, agregando um diferencial no desenvolvimento dos itens e nos acabamentos”, conta Monica.

As peças da Piccolo já estão disponíveis para todo o Brasil e também no exterior. Os pedidos podem ser feitos por meio do site www.piccoloatelie.com.br.