OFICIALIZAÇÃO DA JUVENTUDE DO PMDB EM SÃO BERNARDO

LANÇAMENTO DO GRUPO JOVEM DO PMDB DE SÃO BERNARDO DO CAMPO REUNE CERCA DE 80 PESSOAS, VEREADORES E SECRETÁRIO

Aconteceu no último sábado, 5 de novembro de 2011, a oficialização da juventude do PMDB de São Bernardo do Campo. O evento ocorreu no auditório da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo e teve o apoio da executiva municipal da cidade e da presidência da juventude Estadual do PMDB.

A oficialização contou com a presença cerca de 80 pessoas, dentre elas, o presidente Municipal do PMDB de São Bernardo do Campo, Vanderlei Joeli, os vereadores Gilberto França e Tunico Vieira, o Presidente Estadual da Juventude do PMDB São Paulo, Devanir Cavalcante e do secretário municipal, Edmar Luz, que fizeram parte da mesa diretora.

Todos os componentes da mesa se manifestaram, dentre eles destacaram-se as falas do vereador Gilberto França que declarou “…a juventude presente renova os ares do partido” e também do Secretário de Comunicação da Prefeitura de São Bernardo, Edmar Luz, que ressaltou “esse é um momento de muita luz, onde enxergo na juventude a possibilidade de futuro.” Ambos declaram apoio e se colocaram a disposição para ajudar no que for preciso.

Durante o evento, o jovem Bruno Gabriel, de apenas 23 anos, foi nomeado Presidente Municipal da Juventude do PMDB o qual declarou que “… o nosso grupo está a fim de trabalhar. Nos organizamos com a finalidade de produzir e participar das principais decisões que possam refletir positivamente na nossa cidade. Sabemos do nosso potencial como juventude e, por isso, o nosso grupo vem estudando, ocupando espaço nas principais entidades acadêmicas e governamentais e se preparando para assumir responsabilidades.”

O evento, além de oficializar a ala jovem do PMDB no município, através da nomeação de Bruno Gabriel como seu presidente, enfatizou a pré-candidatura vereador Tunico Vieira a prefeito da cidade de São Bernardo do Campo nas próximas eleições, a quem declinou seu apoio irrestrito.

“Vamos sublimar as diferenças, vamos tolerar as divergências e vamos aprender com aquele que trabalha diferente da gente, pois conviver com quem é igual é fácil” discursou o pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, dando término a oficialização.