NET oferece 180 vagas para aprendizes

A NET, empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, abriu 180 vagas para o programa Jovem Aprendiz em parceria com Instituto Crescer, SENAC, Espro (Ensino Social Profissionalizante), CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e o Governo do Estado.
 
As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP) Sorocaba (SP), Taubaté (SP), Ribeirão Preto (SP), Americana (SP), Santo André (SP), Itu (SP), Valinhos (SP), Goiânia (SP), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS), Bagé (RS), Pelotas (RS), Ponta Grossa (PR) e Londrina (PR).
 
Podem participar jovens de 14 a 24 anos, que anseiam ingressar no mundo corporativo e conquistar seu espaço profissional. Durante os 11 meses de vigência de contrato, os jovens aprendizes recebem acompanhamento e aprendem uma profissão desde cedo.
 
Além do salário, a empresa proporciona benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche para mulheres, Plano de Participação nos Resultados proporcional ao tempo de empresa e – para o aprendiz maior de idade – condições especiais para a aquisição dos produtos NET.
 

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail indica.aprendiz@netservicos.com.br