Mulheres empreendedoras ganham destaque na região do ABC

Empresa de Santo André tem possibilidade de ganhar reconhecimento nacional

 

As mulheres têm participado cada vez mais do empreendedorismo brasileiro. Nesta quinta feira (28), Santo André homenageou  mulheres da região com  prêmios significativos em diferentes segmentos. A homenagem foi feita no gabinete da vice prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho da cidade, Oswana Fameli.

A Atitude Assessoria Esportiva, foi uma das vencedoras na categoria serviços, da etapa paulista do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas (MPEs). Agora, a instituição disputa a final nacional quarta- feira(4), em Brasília.

A Atitude foi criada há quatro anos por profissionais da área de educação física, Maria Aparecida Pereira Machado e Ariana Aline da Silva, a empresa tem conseguido se destacar na área ginástica laboral.

Em pouco tempo elas já atendem 12 mil trabalhadores por dia, de 14 companhias, dentre elas a empresa de química Rhodia e a indústria de vidros automotivos Saint Gobain, que realizam alongamentos e atividades voltados para a qualidade de vida.

A vice prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho da cidade, afirmou  que ficou feliz de uma das empresas de Santo André receber este premio Estadual. Ela  se mostrou orgulhosa com a possibilidade da empresa poder ganhar reconhecimento nacional.