FORD LANÇA CARRO EM SÃO BERNARDO NESTE DOMINGO

15

Evento será realizado com megaestrutura de segurança e instalações

 
A Ford criou uma megaestrutura para receber o público na apresentação do New Fiesta brasileiro com o show da cantora Claudia Leitte, que será realizado neste domingo (24/03) no Paço Municipal de São Bernardo. Além de um grandioso palco de 160 metros quadrados e 14 metros de altura, a promoção do evento atende todos os requisitos de segurança.

O evento terá atrações, além da cantora Claudia Leitte, a atriz Ísis Valverde e o grupo musical Lipstick. A estrutura começou a ser montada para receber mais de 40 mil pessoas. Uma equipe de cerca de 400 profissionais está envolvida na montagem.

 Show  Além da banda completa, Claudia Leitte vai se apresentar com o seu corpo de bailarinos, num espetáculo produzido em alto estilo e com recursos de primeira linha. Todo o aparato da cantora destaque do ano no Brasil será realçado com painel de LED, dois telões e toneladas de equipamentos de som e iluminação.  

 O entrono do Paço vai receber a instalação de mais de 5.000 metros lineares de grades para orientar o acesso do público, que terá à disposição cerca de 160 banheiros químicos. O evento contará com amplo corpo de segurança, postos médicos, entre outros recursos visando a oferecer todo o conforto num show desse gênero em praça pública.

 A expectativa da organização é atingir um grande público no evento que marca a primeira exibição pública do Ford New Fiesta Hatch de geração global. O veículo será produzido na fábrica de São Bernardo, que recebeu grandes investimentos para o novo produto e comemora esse momento histórico, com a nacionalização do carro compacto mais vendido no mundo. 

O New Fiesta brasileiro destaca-se pelo design esportivo e moderno. O modelo também vai surpreender pelas inovações no motor, transmissão e equipamentos de conectividade e segurança, criadas para introduzir um novo padrão na categoria.