Empresa de TI abre 72 vagas

A T-Systems, empresa especializada em serviços de tecnologia da informação e de Comunicações (ICT) e, pertencente ao grupo Deutsche Telekom, abriu processo seletivo visando à contratação de 72 profissionais nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina.

Os postos abertos são para diversos cargos nas áreas de operações, sistemas da informação e administrativa. Os selecionados irão trabalhar nos escritórios da companhia, localizados na capital paulista, São Bernardo do Campo/SP, Alphaville/SP, Rezende/RJ, Juiz de Fora/MG, Blumenau/SC e Curitiba/PR. O domínio do inglês é um dos requisitos para a maioria das vagas e o conhecimento do idioma alemão é considerado um diferencial importante no processo de seleção.

As vagas são em regime CLT e os salários não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, programa de participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida em grupo, auxílio creche e plano de carreira.

André Vieira, vice-presidente da área de recursos humanos da T-Systems, explica que a companhia investe continuamente em recrutamento interno, através de treinamentos, capacitação dos colaboradores e plano de retenção de talentos. “Essa iniciativa resultou, nos últimos anos, em uma baixa considerável em relação à rotatividade de funcionários. O nosso objetivo é manter o engajamento dos funcionários”, comenta.

Etapas de seleção – O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, onde candidatos com perfil desejado serão convocados a entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e coordenadores da empresa, dinâmicas de grupo e testes de competências, variando conforme o cargo pretendido.

Inscrições – Interessados devem cadastrar-se no site da empresa, www.t-systems.com.br, e inscrever-se na seção ‘Trabalhe Conosco’. Outra maneira para se candidatar é enviando currículo atualizado para o e-mail t-systemscarreira@t-systems.com.br. A companhia não determinou uma data limite para o envio de currículos, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas