Emicida se apresenta no Sesi-SP Mauá

O rapper paulistano Emicida, um dos principais representantes da nova geração do hip-hop nacional, chega ao Sesi-SP Mauá para apresentação gratuita no dia 28 de setembro, sábado, às 18h. No show, Emicida conta a história dos seus seis anos de carreira e mais de 150 apresentações – com repertório que vai desde as suas primeiras composições até faixas do recém-lançado O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui, primeiro disco de estúdio do artista.

Após uma trajetória bem-sucedida de duas mixtapes, dois EPs e três turnês internacionais, o rapper foi pesquisar nas raízes da música brasileira a sonoridade que queria incorporar ao seu jeito de fazer rap – em parceria com amigos como Rael da Rima, Pitty, Fabiana Cozza e Wilson das Neves. O álbum vai do funk ao soul, com forte presença do samba. No show, o público poderá conferir ao vivo o resultado desse novo projeto, que inclui as canções Crisântemo e Zóião – esta última destaque na trilha de Sangue Bom, novela das sete da Globo. Zica, Vai LáTriunfo e Viva também integram o set list.

Além das faixas inéditas, outra novidade é que Emicida sobe ao palco acompanhado por uma banda – formada pelo DJ Nyack e os músicos Carlos Café (percussão), Samuel Bueno (baixo) e Cabé (violão).

Local: Sesi Mauá – av. Presidente Castelo Branco, 237, Jardim Zaíra
Data e horário: 28 de setembro, sábado, às 18h
Duração: 70 minutos
Capacidade: 2.500 lugares
Classificação indicativa: livre
Gênero: música popular
Informações: (11) 4542-8950
Entrada gratuita – os ingressos serão distribuídos de 23 a 27 de setembro (segunda a sexta-feira), das 8h às 18h, no Sesi Mauá