Diversas vagas de emprego

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AS vagas anunciadas abaixo foi divulgadas no site Rudge Ramos

RECEPCIONISTA PARA SALÃO DE BELEZA
Atuar na recepção, preferencialmente com experiencia em salão de beleza, conhecer procedimentos e rotina, atender ligações e fazer agendamentos, anotar recados e receber clientes e pagamentos e encaminhá-los, fazer o direcionamento de ligações, fechar caixa, entre outras atividades que envolvem uma recepção. Precisa morar aos arredores: Local de Trabalho – Bairro Taboão em São Bernardo do Campo – SP. CONTRATAÇÃO: MEI – De terça a Sábado das 8hs às 18h30 – Salário inicial de R$ 1.500,00. Mais informações e currículos (se você realmente se encaixa na descrição da vaga), somente por Whatsapp ou e-mail .
E-mail: salaojaimescabeleireiros@gmail.com

ESTAGIÁRIO PARA ATENDIMENTO – FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

Cursando Técnico em Farmácia (noturno) / Disponibilidade para atuar durante o dia / Possuir fácil acesso ao Centro de São Bernardo do Campo. Interessados, enviar currículo completo e atualizado para o e-mail abaixo.
E-mail: rh.manipule@terra.com.br

AUXILIAR DEPARTAMENTO PESSOAL
Cargo: Assistente.Função: Admissão, demissão, fechamento de folha, esocial, atendimento ao cliente presencial e por telefone. Salário: R$1.600,00. Vale transporte. Refeição. Local: São Bernardo do Campo.
E-mail: vieira173aline@gmail.com

PIZZAIOLO / AJUDANTE GERAL
De terça a domingo das 17:00 as 00:00. Necessário ser pontual e possuir experiência na área.
E-mail: natalygiovannna@gmail.com

AUXILIAR DE LIMPEZA – VOLANTE
Empresa especializada em limpeza com mais de 10 anos de experiência contrata – Posto Volante
Auxiliar de limpeza contrato intermitente. O profissional irá atuar na região do Grande ABC e SP em residências, condomínios e escritórios. Formação: ensino fundamental. Benefícios: salário CLT, VT, VR, VA, seguro de vida e plano de saude
E-mail: rh@maofacil.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – AGENDAMENTO – TEMPORÁRIO
Atendimento telefônico (receber e efetuar ligações para clientes), conforme demanda; Confirmações e remarcações de agendamentos de campanhas de vacinação; Atendimento via e-mails junto à clientes internos e externos; Organização de arquivos físicos e eletrônicos; Recepção e envio de documentos de suma importância para o processo da empresa; Confeccionar e alimentar planilhas em Excel, conforme orientação e dados coletados. Ensino médio completo; Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word, Outlook…); Disponibilidade de horário; Boa capacidade de comunicação; Ética; Cordialidade; Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; Organização; comprometimento.
E-mail: recrutamento@procatvacinas.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – ESTOQUE E EXPEDIÇÃO – TEMPORÁRIO
Recebimento de vacinas e insumos; Montagem de caixa térmica antes de serem enviadas ao cliente;
Conferência de Notas Fiscais; Preenchimento de planilhas; Separação de produto em estoque; Registro de entrada e saída de materiais em estoque, via sistema interno. Ensino Médio completo; Conhecimento em Pacote Office (Excel, Outlook…); Disponibilidade de horário; Experiência com Estoque e Expedição; Organização; Agilidade; Comprometimento.
E-mail: recrutamento@procatvacinas.com.br

VENDEDOR (A) INTERNO (A)
Experiência anterior na área comercial. Foco em manutenção de carteira, contato para abastecimento via WhatsApp e telefone ativo e receptivo. Negociação, apresentação de produto e pós vendas. Reativação da carteira inativa. Ter atuado com acessórios automotivos será um diferencial. Necessário: Ensino Médio e conhecimento básico em Word e Excel. Residir com fácil acesso ao bairro do Rudge Ramos – SBCampo. Perfil: Pro ativo e responsável. Salario Fixo (Piso Salarial) +Comissão + Premiações. Benefícios: VT e Cesta Básica. Horário: Segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sexta-feira das 08h as 17h com 1 hora para almoço, Enviar currículo com o cargo no campo Assunto.
E-mail: recursoshumanos@gjf.com

AUXILIAR MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE COZINHA
Detalhes da vaga: Atendimento em diversos clientes da grande São Paulo. Irá atuar tanto interno na empresa como em campo nos clientes realizando manutenção preventiva, corretiva e reparos em maquinas de cozinha industrial. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimentos em elétrica básica. (Conhecer comandos elétricos será um diferencia). Residir no ABC. Pro ativo e com vontade de trabalhar. Possuir CNH – diferencial categoria AB. Horário: segunda: 07:30 as 16:30. terça a sexta das 07:30 as 17:30. Benefícios: VT e VR. Empresa localizada em SBC – Rudge Ramos
E-mail: adm3rcozinhas@hotmail.com

AUXILIAR DE INSPEÇÃO
Ensino médio Completo. Possuir veículo próprio. Ter disponibilidade para trabalhar no 2° turno – das 15:33 ás 00:52. Residir em São Bernardo do Campo.
E-mail: recrutamento@contabilidadefn.com.br

BARMAN / BARWOMAN / CUMIM / GARÇOM
Restaurante no centro de São Bernardo do Campo. Interessados enviar currículo para email:
E-mail: cle_cst@yahoo.com.br

MANICURE / PEDICURE
Precisa-se de manicure com experiência para trabalhar em salão de Cabeleireiro de terça a sábado. Interessados enviar o currículo por e-mail ou entrar em contato no WhatsApp.
E-mail: con62conceicao@gmail.com

VENDEDOR(A)
Contrata-se vendedor(a) para shopping, período da noite (13:30 às 22:00 Segunda a sábado, Domingos e Feriados das 14:00 às 22:00). Requisitos: Experiência como vendedor, atuar com foco em metas.
Principais Atividades: Manter o seu departamento e a loja organizada, focar no atendimento ao cliente, saber trabalhar em equipe. Benefícios: Vale Transporte, Regime de contratação: CLT (Efetivo). Escala 6×1. VR aos domingos e feriados. Salário: Piso da categoria ou comissão ao atingir a meta. Local de trabalho: Golden Square shopping- São Bernardo do Campo – SP
E-mail: ckjeans.golden@gmail.com

VENDORA INTERNA
Vaga: Consultora de Negócios. Para trabalhar Presencialmente em Industria no Rudge Ramos localizada em São Bernardo do Campo de segunda à sexta das 8:00hrs às 18:00hrs. Ensino Médio completo. Bom português, desinibida e boa dicção. (Será avaliado no processo seletivo). Gostar de trabalhar com vendas. Não é necessário experiência em vendas (ensinamos o trabalho, mas é preciso se identificar com a área de vendas). Conhecimento em informática, pois irá trabalhar com sistema durante toda sua atividade. Regime de contratação: CLT. Enviar currículo.
E-mail: vendas1@ge4.com.br

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