Diadema oferece 300 vagas para Frente de Trabalho

 
Inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira
 
A Prefeitura de Diadema oferece 300 vagas para a Frente de Trabalho. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (17/10). Podem participar candidatos com idade igual ou superior a 18 anos, morador na cidade há pelo menos dois anos, com boa saúde física e mental para exercer a função e que estejam desempregados há no mínimo seis meses. As vagas oferecidas são para os cargos de limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos.

Os munícipes devem se dirigir ao Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda à Rua Vitalina Caiafa Esquível, 101 – Centro  (atrás da Câmara Municipal), das 8h às 9h, até quinta-feira (20/10) com documento original com foto para retirada de senha. No dia agendado, o candidato deverá apresentar documento com foto, carteira de trabalho, e previdência social, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, comprovante de residência e escolaridade e número do PIS (Programa de Integração Social).

Os candidatos não podem estar recebendo seguro-desemprego ou integrar qualquer programa social equivalente em entidade pública ou privada. Também não deve ter rendimentos próprios, deve pertencer à família classificada como baixa renda, ou seja, cujos membros apresentem rendimento bruto mensal per capita igual ou inferior a 50% do salário mínimo.

A lista com os classificados para trabalhar na Frente será publicada no Diadema Jornal do dia 30 de outubro. Os contratados receberão uma bolsa no valor de R$ 545,00 ,vale-transporte, refeição gratuita, cesta básica e seguro de vida