CIEE oferece 169 vagas para aprendiz

Vagas são para call center em Santo André e São Bernardo


Jovens entre 18 a 22 anos, que nunca atuaram como aprendiz e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio podem se candidatar às 169 vagas de uma grande empresa de call center. Durante o período de contrato, eles receberão formação profissional qualificada por meio do programa Aprendiz Legal, contando com salário de R$ 515 e mais benefícios: assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, auxílio-creche, auxílio para filhos especiais, convênio com faculdades para descontos em mensalidades e possibilidade de efetivação.

A jornada de trabalho será de seis horas e dividida entre cinco dias na empresa e um em sala de capacitação do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), com aulas que ampliam as possibilidades de atuação profissional.

Com inscrições gratuitas, todas as vagas são para atuação em São Bernardo e Santo André.

Os interessados devem comparecer a sede do CIEE em em São Caetano  (Rua Alegre, 1.162 – Bairro Barcelona) e São Bernardo  (Rua Jacquey, 122 – Bairro Rudge Ramos), munidos de documentos (RG , CPF e Declaração Escolar), de segunda a sexta-feira, até o dia 31/01/12 para entrevista, nos seguintes horários: 9h, 10h30, 13h e 14h30. Mais informações: telefones: 4126.9116 (vagas para São Bernardo ) e 4228.9310 (vagas para Santo André).