Cidade da Criança de São Bernardo reduz preço do passaporte no Carnaval

*Da redação 

O Parque Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, com 45 atrações, faz promoção para o Carnaval. O passaporte, que dá direito a 36 brinquedos do espaço, teve o valor reduzido de R$ 40 para R$ 30. A diminuição no preço é válida para os dias 1º, 2, 3, 4 e 5 de março. As entradas promocionais, tanto para crianças quanto para adultos, podem ser compradas somente por meio do site www.cidadedacriancasbc.com.br.

Entre as principais atrações estão o Trem Fantasma, Elevador, Minimontanha Russa, Teatro Amazonas, Gira-gira, Espaço de Arborismo, Teleférico, Barco Viking, Twister, Xícara Maluca, Eldorado, Carrossel e Simulador, além dos tradicionais Submarino e Avião.

Outras opções são o Rio Grande, trenzinho Maria Fumaça, Comvoy Race (circuito percorrido dentro de um jipe) e Crazy House (Casa Maluca).

A Cidade da Criança fica na Rua Tasman, 301, Jardim do Mar. O funcionamento é de terça-feira a domingo, inclusive feriados, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 4122-1116 ou pelo e-mail cidadedacrianca@saobernardo.sp.gov.br.