Centro de Referência do Idoso realiza Feira de Artesanato edição de Natal

Começa nesta terça-feira (26) a edição de Natal da tradicional Feira de Artesanato do Centro de Referência do Idoso de São Bernardo do Campo, que será realizada até o dia 6 de dezembro, de terça a sexta-feira, com entrada franca.

Quem visitar o espaço encontrará produtos variados com preços acessíveis, além de diversas opções para presentear neste Natal. No total serão cerca de 50 barracas de produtos como tapetes, bolsas, pintura em tela, caixas de presente em madeira, artigos confeccionados em crochê, tricô, arte francesa e bonecas. 

Entre os diferenciais estão chocolates, vinhos artesanais, produtos feitos com jornal reciclado, origami e literatura de cordel. 

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, o objetivo é dar oportunidade aos moradores de São Bernardo com idade acima de 60 anos de divulgar e comercializar seus trabalhos. A feira continua nos dias 27, 28, 29 de novembro e 3, 4, 5 e 6 de dezembro, das 10h às 16h. O Centro de Referência do Idoso (CRI) fica na Avenida Redenção, 271, Centro, São Bernardo do Campo.