5ª edição da Feira de Móveis da Rua Jurubatuba começa neste sábado

A tradicional Feira de Móveis da Rua Jurubatuba chega a sua quinta edição no próximo sábado (21). Até o dia 29 de setembro, das 10h às 22h, os lojistas oferecerão descontos de até 50%, promoções e prazos de entrega diferenciados para os consumidores.

O evento vai reunir cerca de 70 lojistas e tem como objetivo aquecer o setor moveleiro e de decoração, além de aumentar as vendas dos comerciantes. Os visitantes contarão com toda a estrutura necessária, como decoração especial, estacionamento no Estádio Primeiro de Maio, praça de alimentação e o tradicional tapete vermelho.

A Rua Jurubatuba é considerada um importante polo econômico da cidade e faz parte do processo de revitalização dos principais corredores comerciais do centro. Na última edição, mais de 50 mil visitantes passaram pelo tapete vermelho e o faturamento chegou a R$ 18 milhões.

A ação é coordenada pelo APL (Arranjo Produtivo Local) Moveleiro da Região, em parceria com a Prefeitura de São Bernardo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.