Vagas para Profissionais com mais de 50 anos de idade

ARTICLE TOP AD

Nespresso é uma empresa do Grupo Nestlé, é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 34 Boutiques e cerca de 700 colaboradores nas principais cidades do país. Nossa linha doméstica mais de 30 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas.

Se inscreva no banco e participe dos nossos processos seletivos para as diversas áreas da Nespresso:

  • Vendas Varejo (Boutiques)
  • Atendimento ao Cliente
  • Tecnologia da Informação
  • Logística
  • Marketing & Comunicação
  • Planejamento Financeiro
  • Gestão de Pessoas
  • Planejamento Estratégico

Esse é um Banco de Talentos para promover Diversidade de Profissionais com mais de 50 anos de idade.

Interessados cadastrar no link abaixo:
https://jobdetails.nestle.com/job/S%C3%A3o-Paulo-Banco-de-Talentos-Vagas-para-Profissionais-com-mais-de-50-anos-de-idade_-S%C3%A3o-04730-000/825504801/?feedId=256801&utm_source=NestleCareers

  • Quer se manter inteirado(a) em todas as principais Vagas de Emprego do Grande ABC e ainda ficar ligado(a) entre no nosso grupo de emprego
    https://chat.whatsapp.com/6Us70NEylYmH5xAHlpSDsIMas ande logo! Essas oportunidades podem ser alteradas sem aviso Prévio.
    É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
ARTICLE BOTTOM AD