Vaga de Analista De Suporte Help Desk
Requisitos Obrigatórios:
Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers Manter e reparar equipamentos tecnológicos (por exemplo, roteadores)
ou dispositivos periféricos Instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes (servidores, IPs etc.)
Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques
Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas
Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade
Organizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiências
Manter registros de reparos e correções para referência futura
Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente
Requisitos: Experiência comprovada como técnico em informática ou função similar
Experiência com redes LAN/WAN Sólido conhecimento de sistemas de computadores e componentes de TI
Bom conhecimento de princípios de segurança na internet e privacidade de dados
Excelentes habilidades de diagnóstico e resolução de problemas
Ótimas habilidades de comunicação
Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo Bacharelado em Ciência da Computação,
Engenharia ou área relacionada Certificações relevantes (por exemplo, CompTIA A+) serão uma vantagem.
Local de Trabalho: Santo André
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@pasqualisolution.com.br com o titulo: Analista De Suporte Help Desk (Informa ABC)
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