Objetivo
A obsessão pelo consumidor faz parte da estratégia da adidas, Porque ter uma perspectiva do consumidor nos ajuda a entender como podemos ser valiosos para as pessoas mais vitais para o nosso negócio!
É colocar o cliente como sua prioridade durante toda experiencia dele na loja, com compromisso de atender ou superar as vendas e principalmente inspirar entusiasticamente a lealdade do consumidor à Marca.
Principais responsabilidades
Efetuar vendas de produtos, proporcionando a melhor experiência de vendas aos cliente, visando a melhor rentabilidade da loja
Monitorar e analisar os dados de desempenho e fazer os ajustes necessários para impulsionar o sucesso comercial da loja
Ser um modelo de atendimento ao cliente e atender ou exceder as expectativas dos clientes
Ser um modelo de atendimento e fazer com que a equipe atenda ou exceda as expectativas dos clientes.
Orientar e treinar os membros da equipe sobre o Grupo adidas e a Marca e conhecimentos dos produtos
Coordenar os membros da equipe para executar e manter de forma consistente os padrões de Visual Merchandising e In-Store Communication estabelecidos na sua área designada;
Coordenar os membros da equipe para proporcionar a melhor experiência de compra;
Contribuir para a rentabilidade da loja, atendendo e até mesmo superando as metas de venda.
Manter um estoque organizado e reposição direta da área de vendas para garantir que a oferta de está imediatamente disponível e com fácil acesso aos clientes
Requisitos:
Experiência com vendas em lojas de varejo
Experiência em lojas de vestuário, esportes e moda será considerado um diferencial
Gostar de vendas, relacionamento com o publico e se identificar com as marcas Adidas
Ensino Médio Completo.
Local de Trabalho: Centro de São Bernardo do Campo
Vaga de emprego para Vendedor de Loja / São Bernardo do Campo / SP / BR (v1935143): www.vagas.com.br/vagas/v1935143