Atividades:
• Atendimento ao cliente (pós-vendas) que efetua compras através do site e também solicitações de clientes que compram através do Televendas;
• Entender a necessidade, esclarecer dúvidas e abrir workflows para atender as solicitações;
• Responder via e-mail e telefone as solicitações da área de Mídias/SAC. Esclarecer dúvidas e executar procedimentos;
• Atender filiais via e-mail e telefone referente ao produto lista de presentes. Transferir, trocar, solicitar reembolso e reportar problema inerentes a lista.
Requisitos:
• Formação: Ensino médio completo;
• Informática: Pacote Office;
• Idiomas: Não se aplica;
• Experiência/Conhecimentos: desejável experiência com Atendimento ao Cliente (Call Center/ Pós-Vendas).
Informações Adicionais:
• Salário: compatível com o mercado;
• Horário: Segunda a Sábado das 09h00 às 15h20;
• Local de trabalho: Santo André – SP;
• Modalidade contratual: temporário (3 meses);
• Outros: não se aplica.
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Interessados cadastrar curriculo no site:https://site.vagas.com.br/v1881950