Vaga de Agente de Atendimento

ARTICLE TOP AD

Atividades: 
•   Atendimento  ao cliente (pós-vendas) que efetua compras através do site e também solicitações de clientes que compram através do Televendas;
• Entender a necessidade, esclarecer dúvidas e abrir workflows para atender as solicitações;
• Responder via e-mail e telefone as solicitações da área de Mídias/SAC.  Esclarecer dúvidas e executar procedimentos;
• Atender filiais via e-mail e telefone referente ao produto lista de presentes. Transferir, trocar, solicitar reembolso e reportar problema inerentes a lista. 

Requisitos: 
• Formação: Ensino médio completo; 
• Informática: Pacote Office; 
• Idiomas: Não se aplica; 
• Experiência/Conhecimentos: desejável experiência com Atendimento ao Cliente (Call Center/ Pós-Vendas). 
Informações Adicionais:
• Salário: compatível com o mercado;
• Horário: Segunda a Sábado das 09h00 às 15h20;
• Local de trabalho: Santo André – SP;
• Modalidade contratual: temporário (3 meses);
• Outros: não se aplica.

Benefícios

  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Interessados cadastrar curriculo no site:https://site.vagas.com.br/v1881950

 

ARTICLE BOTTOM AD