A Unitono, é uma empresa Espanhola de âmbito internacional especializada em serviços de Call Center, levando até seus clientes a experiência de uma sólida equipe de profissionais. Somente nesse último semestre, a empresa já contratou mais de 650 colaboradores e ainda mantém aberta as vagas abaixo:
ANALISTA DE ATENDIMENTO
Requisitos: Ser maior de 18 anos e possuir Ensino médio completo
Horário de trabalho : Segunda à Sábado das 15h00 às 21h20.
Benefícios: Salário compatível com o mercado, ótimo comissionamento , convênio médico , convênio odontológico (opcional), vale refeição, vale transporte.
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES
Requisitos: Experiência em Call Center, gestão de pessoas e gestão de indicadores de Call Center. Conhecimento em vendas e curso superior completo ou em andamento serão diferenciais.
Horário de trabalho : Segunda à Sábado – vagas no período da manhã e tarde
Benefícios: Convênio médico, convênio odontológico (opcional), vale refeição, vale transporte.
MONITOR DE QUALIDADE
Requisitos: Ensino Médio Completo e experiência em monitoria de qualidade em Call Center, incluindo aplicações de feedback.
Horário de trabalho : Segunda à Sábado – vagas no período da manhã e tarde.
Benefícios: Convênio médico, convênio odontológico (opcional), vale refeição, vale transporte.
ESTAGIO DE TI
Requisitos: Cursando Superior – 2 semestre em Desenvolvimento de Sistemas ou Relacionado a TI.
Conhecimentos em SQL SERVER, HTML e JAVASCRIPT E PLATAFORMA NET
Horário de trabalho : Segunda a Sexta – das 9:00 ás 16:00
Salario compativél ao mercado.
Benefícios: Convênio médico, convênio odontológico (opcional), vale refeição, vale transporte.
Interessados em participar do processo seletivo podem enviar email para : recrutamentosbc@unitono.com.br ou ligar para : (11)2844-6499 e agendar sua entrevista com indicação do Site INFORMA ABC