Turista morre ao cair de uma altura de 50 metros em Paranapiacaba

ARTICLE TOP AD

Turista morre ao cair de uma altura de 50 metros em Paranapiacaba

Corpo de Bombeiros resgatou a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito ainda no local do acidente

Um turista morreu neste domingo (12/01) ao cair de uma altura de 50 metros na Trilha Funicular, mais conhecida como ponte férrea na Vila de Paranapiacaba, em Santo André. O Corpo de Bombeiros chegou a resgatar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito ainda no local do acidente.

Segundo a Corporação, por volta das 11h30, foram destinadas três viaturas para atender a ocorrência na área rua Fox, altura do nº 445. O homem que morreu foi identificado como Antonio Raphael Gomes Freitas, de 29 anos .

O jovem trabalhava como guia turístico, segundo informou o Corpo de Bombeiros. Foi necessária uma equipe de 16 pessoas para realizar o resgate. O corpo da vítima foi localizado às 15h30.

O local é de difícil acesso, pois fica dentro de uma mata. A Prefeitura foi procurada e informou que a área não é de responsabilidade da administração. “A Prefeitura de Santo André informa que o fato mencionado ocorreu em área da MRS Logística, portanto uma área particular, não tendo nenhuma relação com área sob responsabilidade da administração municipal”, informou por meio de nota oficial.

A ocorrência foi registrada no 6º Distrito Policial de Santo André.

ARTICLE BOTTOM AD