Tenda abre 207 vagas de emprego

Há oportunidades que vão de estágio à coordenação de equipes para as áreas corporativo, negócios, administrativo e financeiro, entre outras

Tenda, construtora e incorporadora com foco em habitação popular, está com 207 vagas abertas em todo o país. Há oportunidades que vão de estágio à coordenação de equipes para as áreas corporativo, negócios, administrativo e financeiro, suprimentos, jurídico, CRM, TI, Marketing, gente e gestão, suprimentos, vendas, prospecção e obras.

As oportunidades abertas para atuação nos escritórios da companhia já trabalham com o modelo híbrido de trabalho, ou seja, com divisão da jornada de trabalho entre escritório e home office. Durante a pandemia, a Tenda segue as recomendações dos órgãos de segurança e mantém a operação 100% à distância para os cargos administrativos. No time de obras, por ser considerado atividade essencial, o trabalho segue presencial.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/construtoratenda e cadastrar currículo.

Tenda não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.