Stone tem vagas de tecnologia para trabalho remoto

Área de Inovação da fintech busca talentos que podem trabalhar em home office
O home office deixou de ser benefício e se tornou a rotina de muitos profissionais durante a crise. Quem gosta de trabalhar em casa e já está habituado a desenvolver todas as tarefas online é o candidato adequado para a área de Inovação da Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos. O time oferece mais de 10 vagas para profissionais de tecnologia, que podem optar pelo trabalho remoto de qualquer cidade do Brasil. Para se candidatar, é só acessar avagadárenLinkedIn.

No link, há todos os detalhes e requisitos para as novas oportunidades de emprego, que incluem vagas principalmente para desenvolvedores de software e designers. Não há data limite para as inscrições e, mesmo que não sejam selecionados, os perfis ficarão cadastrados na plataforma. As oportunidades estão relacionadas à construção da Conta Stone, uma conta de pagamento feita para empreendedores.

Renata Zenaro, da área de Inovação da Stone, explica que a empresa busca profissionais alinhados à sua cultura para as vagas de tecnologia. “Temos vagas em áreas diversas de atuação, que demandam conhecimento específico para cada uma. Contudo, buscamos profissionais que se identificam com o nosso propósito e que valorizam o aprendizado”, esclarece. “Boa comunicação também é fundamental, já que a equipe trabalha de forma remota”, enfatiza Renata.

A área já era habituada a conduzir processos seletivos com todas as etapas online, mas agora isso virou regra, com o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos candidatos e dos recrutadores. A empresa oferece os benefícios de vale alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.
As novas contratações visam impulsionar o ritmo acelerado de crescimento da companhia. A novidade acompanha os resultados financeiros positivos da Stone, que atingiu a marca de 495,1 mil clientes no final de 2019, e representa uma ótima oportunidade para profissionais que estejam à procura de emprego durante a crise.
Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.
Inscrições no site: https://stonebanking.gupy.io/