Sobrinho de Frank Aguiar é vítima de sequestro relâmpago

Um sobrinho de Frank Aguiar, cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC, Grande São Paulo, foi vítima de sequestro relâmpago naquela cidade no final da noite desta terça-feira (3). Dois adolescentes envolvidos no crime foram apreendidos pela Polícia Militar. Os menores portavam uma pistola de brinquedo.

De acordo com policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão que participaram da ocorrência, a vítima, que tinha saído de uma academia, foi abordada pela dupla de adolescentes em um semáforo da avenida Brigadeiro Faria Lima por volta das 22h. Os menores, de 16 e 17 anos, ordenaram que a vítima passasse para o banco de passageiro.

Um casal que ocupava outro veículo estava logo atrás do carro da vítima e testemunhou a ação. O casal passou a seguir o veículo, ao mesmo tempo que fornecia informações para a Polícia Militar, por telefone, sobre o itinerário feito pelos assaltantes.

Cerca de um quilômetro depois do local onde o sobrinho de Frank Aguiar havia sido rendido, policiais militares tentaram abordar o carro ocupado pelos menores assaltantes. O jovem de 16 anos, que dirigia o veículo, tentou fugir, mas se atrapalhou com a direção. Os menores apreendidos foram apresentados no 1º DP de São Bernardo do Campo.