Shopping Metrópole promove Terça Revolucionária

Ação acontecerá dia 12 de janeiro e oferecerá produtos com descontos imperdíveis

· Nesse dia, empreendimento funcionará em horário especial, das 9 às 23 horas

· Estacionamento será gratuito durante as 3 primeiras horas

No dia 12 de janeiro, o Shopping Metrópole promove a Terça Revolucionária, um dia inusitado que reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos imperdíveis aos consumidores. Com a adesão de diversas lojas, inclusive de grandes redes, o shopping realizará uma grande mobilização de ofertas, com alguns artigos expostos nos corredores do mall que contarão com descontos a partir de 25%.

Com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade aos clientes, a Terça Revolucionária terá horário de funcionamento ampliado, das 9h às 23h. Além disso, as 3 primeiras horas do estacionamento serão gratuitas.

Para preparar essa grande data, organizar os produtos e remarcar preços, as lojas do empreendimento encerrarão suas atividades no dia anterior, 11/01, às 20h, sendo que as operações de alimentação e lazer ficarão abertas até às 22h.

Para atrair os consumidores, neste domingo, 10/01, o empreendimento fará uma ação no Parque Rafael Lazzuri, no entorno do shopping. Haverá distribuição de leques sobre a campanha e, no mesmo dia, promotores deixarão flyers com balas para os clientes nos retrovisores dos carros nos estacionamentos do shopping.

 Já na segunda-feira, 11/01, e na Terça Revolucionária, serão distribuídos flyers nas ruas e nos semáforos, nos quais promotores estarão com uma faixa com as informações sobre a ação.

A Terça Revolucionária é a primeira aposta da Sonae Sierra Brasil, empresa proprietária e administradora do Shopping Metrópole, para reunir um grande número de lojas e oferecer vantagens reais aos consumidores. A empresa definiu um período de curta duração, de apenas um dia, para que os lojistas consigam reduzir suas margens de lucro e proporcionar oportunidades mais atrativas para os clientes.

Com o mote Pelo Direito de Pagar Menos, a campanha associa o momento de luta por direitos e a busca dos consumidores por oportunidades realmente vantajosas de consumo. Com forte apelo visual, a campanha Terça Revolucionária utiliza cores vibrantes e traduz a luta pela conquista de benefícios.

 Serviço

Terça Revolucionária

Data: 12 de janeiro

Horários: das 9h às 23h

Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo (SP)

Telefone: (11) 4003-7370

www.shoppingmetropole.com.br