Sciensa abre 200 vagas de emprego em São Paulo

A Sciensa, especializada em transformação digital, abriu processo seletivo para a contratação de 200 colaboradores até o final do ano. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, nas mais variadas áreas, como trainee, arquitetura de soluções, engenharia de dados, recrutador de tecnologia, entre outras.

De acordo com a empresa, para fazer parte do time, é preciso ter ideias, pontos de vista variados e “pensar fora da caixa”, pois esses pontos contribuem para a formação de uma equipe engajada, gerando resultados positivos. Karina Cruz, que já foi trainee e hoje é desenvolvedora front-end da Sciensa, fala sobre a sua experiência na empresa: “Ao ser contratada, já fui alocada para um projeto com um time de ótimos profissionais, participei de todas as reuniões e do desenvolvimento de diversas tarefas. Isso tudo foi acontecendo naturalmente porque eu sabia que tinha alguém me acompanhando, tirando todas as minhas dúvidas, revisando minhas demandas e sempre mostrando o melhor caminho”.

Sciensa entende que todo profissional é capaz de contribuir para a equipe, por isso, raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade não são impeditivos para fazer parte da empresa. Além disso, segundo Felipe Oliveira, fundador e CEO da Sciensa, a inclusão social trata-se de uma estratégia fundamental para desenvolver a responsabilidade social e motivar o bom relacionamento entre as equipes.

Vale destacar que a Sciensa já gerou cases de sucesso para grandes empresas, como a Magalu, XP Investimentos, Grupo CVC, Porto Seguro, Gerdau, Genial Investimentos, Santander, Itaú, entre outras gigantes. Por isso, fazer parte da organização garante que os novos colaboradores adquiram experiência e vivência em rotinas com grandes marcas e profissionais do mercado de trabalho. “Por notar que todos estavam sempre dispostos a ajudar, eu sempre tive muita liberdade e facilidade de tirar dúvidas e discutir temas. Todo esse cuidado e acompanhamento fizeram muita diferença na minha carreira, pois fui ganhando cada vez mais confiança no meu trabalho. Devido a isso, atualmente consigo participar de decisões importantes junto com o time e realizar tarefas mais complexas”, comenta Karina Cruz.

Os interessados em participar do processo seletivo da Sciensa devem acessar o site http://time.sciensa.com para conferir todas as vagas disponíveis e cadastrar currículo.