SBCPrev inaugura sua nova sede na Avenida Senador Vergueiro

Na manhã desta sexta-feira (16) foi inaugurada a nova sede do SBCPrev – Instituto de Previdência do Município de São Bernardo do Campo. Localizado na Avenida Senador Vergueiro, 1.751, ao lado da entrada do Almoxarifado Central da Prefeitura, o local oferece agora instalações modernas e confortáveis para o atendimento de aposentados, pensionistas e demais segurados.

“É muito simbólico dizer que temos uma sede agora. O espaço é muito amplo e foi possível trazer toda a nossa equipe”, disse a diretora superintendente do SBCPrev.

Além de melhorar a infraestrutura de atendimento, a nova sede abriga toda a diretoria. O local oferece estacionamento aos visitantes e é de fácil acesso para quem utiliza o transporte público municipal. As instalações contam também com ampla acessibilidade.

“A previdência é muito marcante no nosso governo. O SBCPrev nasceu para que o funcionalismo tenha noção e consciência que o seu futuro está garantido”, disse o secretário de Serviços Urbanos, que representou o prefeito na inauguração.

Instituído em 1 de outubro de 2011, o SBCPrev atende os servidores da Prefeitura, da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, do Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Funcionalismo (Imasf) e da Câmara Municipal. São cerca de 16.500 usuários.