São Caetano sedia workshop com tenista cadeirante canadense

*Da redação

As secretarias municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida, Educação e Esporte e Turismo, em parceria com a CR Tennis Academy, trazem a São Caetano do Sul o II Workshop Paradesportivo – com ênfase em tênis de cadeira de rodas. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro, com a presença da atleta canadense Sarah Hunter.

No dia 17, a partir das 9h30, ocorrerá o ciclo de palestras para profissionais das áreas da educação e do esporte, no Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação (Cecape) Dra. Zilda Arns (Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona). Professores da rede municipal podem fazer a inscrição previamente – mais informações no telefone 4227-7702. Além de Hunter, estarão presentes Suzie Dyrbus, representante da Federação Internacional de Tênis, e Edilson Alves da Rocha (Tubiba), do Comitê Paralímpico Brasileiro.

A partir das 14 horas dos dias 17 e 18, no São Caetano Esporte Clube, a prática de tênis sobre cadeira de rodas será ensinada aos participantes. Os interessados podem comparecer diretamente no clube, localizado na Rua Ceará, 393, Bairro Fundação, e participar da capacitação.