A Região do Grande ABC irá ganhar mais uma unidades do Poupatempo, com atendimento integrado ao Detran.SP.
Na segunda-feira (7/6) foi anunciado pelo o Governador Doria mais 20 postos do Poupatempo no Estado e um deles será instalado em Rio Grande da Serra
Atualmente, 85% dos atendimentos do Poupatempo são feitos pelas plataformas digitais. Entre os serviços online mais procurados, estão a pesquisa de pontuação, habilitação, licenciamento, renovação de CNH, funcionalidades da vacinação contra a Covid-19, além da emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, entre outros.
Claudinho da geladeira(prefeito),secretários Edvaldo Guerra (líder de governo) Nilton de Paula (secretário de desenvolvimento econômico e turístico) e vereadores Israel Mendonça, Raimundo Pulú, Elias policial e José Carlos.