Ribeirão inicia convoca mais 50 para programa de auxílio a desempregados

A Prefeitura de Ribeirão Pires dá sequência à convocação dos selecionados para atuar no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego. São 40 homens e 10 mulheres que deverão apresentar a documentação até dia 15 de setembro, em horários definidos nos Atos Oficiais publicados nesta segunda-feira (13), no Departamento de Recursos Humanos da administração municipal (Rua Miguel Prisco, número 288).

Os contemplados devem levar uma cópia do RG e do CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos e a carteira de trabalho original. Na ocasião, será emitida a documentação referente a autorização do uso de imagem e ao contrato. Caso a pessoa selecionada desista da vaga, deverá assinar um termo de desistência. O convocado que não se apresentar será excluído do programa.

A admissão é pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. O auxílio mensal será de R$ 825, o equivalente a 75% do salário mínimo, atualmente em R$ 1.100. Os novos convocados se somarão aos 68 trabalhadores na ativa.