Redes sociais e aplicativos que ajudam na busca de um namorado.

Tem de tudo: de site tradicional de namoro a apps com GPS mostrando se tem alguém por perto a fim de transar. Elaboramos uma lista dos mais comentados. Você vai testar?

Blendr: cada usuário cria um perfil com seus interesses – uma noite de sexo pode ser um deles. Além de sugerir pessoas compatíveis, ao fazer check-in no local em que está, ele acha usuários próximos a você.

Tinder: o app se conecta diretamente à sua conta no Facebook e, de acordo com preferências previamente estabelecidas, procura homens (ou mulheres) nas proximidades. Quando as pessoas se curtem mutuamente, chega uma mensagem (“It’s a match”) e, só então, é possível trocar mensagens com o gatinho.

LocalSin: voltado para sexo casual, tem um GPS dos perfis que estão por perto, como o Blendr.

SexSquare: seguindo o conceito do FourSquare – que registra o check-in dos usuários em diferentes locais -, o aplicativo registra os pontos onde o usuário fez sexo. De maneira anônima (ou não), é possível descrever detalhes e a melhor posição.

Bang with Friends: você seleciona seus amigos do Facebook com os quais toparia transar. Caso alguém marcado tenha o mesmo interesse, um e-mail é enviado para ambos.

Pegava Fácil: versão light do Bang with Friends, mostra quem tem vontade de trocar uns beijos com você.

Duego: o aplicativo serve para flertar, conhecer gente nova e achar parceiros para o sexo.

C-Date: site de relacionamento voltado para sexo casual ou namoro. Você monta seu perfil e conhece novos pretendentes.

Badoo: rede social que aproxima usuários em busca de uma noite de diversão – ou, quem sabe, até para um “felizes para sempre.

Get It On: o site faz uma pesquisa de compatibilidade sexual baseada no que você afirma topar – e também o que não topa – fazer entre quatro paredes e fora dela.

Adult Friend Finder: rede social que permite o compartilhamento de fotos e vídeos sensuais.