São postos disponibilizados por quatro das sete cidades da região
Quem está em busca de emprego deve ficar atento aos serviços de recolocação que são oferecidos pelas prefeituras do Grande ABC. Nesta semana, são 1.229 vagas destinadas a profissionais com ou sem experiência para atuar na indústria, comércio e setor de serviços.
Em Santo André, são 116 postos disponíveis, com destaque para 20 de vendedor de comércio varejista, 18 de instalador de sistemas eletrônicos de segurança, 17 de auxiliar de limpeza e 22 de auxiliar administrativo.
Para consultar as oportunidades disponibilizadas por São Caetano, os interessados devem acessar o site da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br) e clicar em Portal do Emprego. Nesta semana são 579 vagas abertas.
A Casa do Trabalhador de Mauá, administrada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, está com 425 vagas de empregos disponíveis em 68 diferentes funções.
A lista completa das oportunidades contendo detalhes salariais, benefícios e exigências, está disponível no link https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas/.
Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador (Rua Jundiaí, 63 – Bairro da Matriz) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho (digital ou física).
A secretaria também disponibiliza o canal digital de informações que pode ser acessado por meio do link https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine.
Em Diadema, são 109 vagas para todos os níveis, com destaque para as 20 de motorista truck e oito de carpinteiro, além de 5 vagas exclusivas para PCD. Para se candidatar, basta cumprir os requisitos e acessar https://emprega.diadema.sp.gov.br/.
Quer se manter inteirado(a) em todas as principais Vagas de Emprego do Grande ABC e ainda ficar ligado(a) entre no nosso grupo de emprego
https://chat.whatsapp.com/CMQzMscmpfjKOfUvpih9lS
Mas ande logo! Essas oportunidades podem ser alteradas sem aviso Prévio.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.