Vagas de trabalho são oferecidas pelos serviços de recolocação
Os serviços de recolocação profissional das prefeituras do Grande ABC oferecem nesta semana 1.905 vagas de emprego. O destaque mais uma vez é para Mauá, onde a Casa do Trabalhador disponibiliza 1.203 postos, sendo maioria delas (700) para operador de telemarketing.
Também há empregos para revisora de tecidos, auxiliar de almoxarife, ajudante geral, atendente de lanchonete, auxiliar de logística (exclusiva para PCD) e operador de empilhadeira.
A lista completa, inclusive com informações sobre exigências, benefícios, salários e locais de trabalho, está disponível no site oficial: https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas/.
A Casa do Trabalhador atende na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Em Santo André, são 158 vagas, sendo 100 para auxiliar operacional de logística. As vagas podem ser consultadas pelo App da Carteira de Trabalho Digital. O acesso ao portal Gov.br, por meio do link: https://servicos.mte.gov.br. Para atendimento presencial, o candidato deve comparecer à Praça IV Centenário, 1, Centro, no Paço Municipal.
Em São Caetano, são 542 postos. Os interessados devem acessar o site da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br) e clicar em Portal do Emprego. Lá é possível verificar as exigências de cada uma das colocações e fazer o registro de interesse.
As demais cidades não informaram as disponibilidades. Em Diadema, os candidatos devem acessar https://emprega.diadema.sp.gov.br/ para cadastrar currículo e verificar as disponibilidades. A Prefeitura prepara um feirão para o dia 3 de abril.
Em Ribeirão Pires, o atendimento ocorre no Atende Fácil, no Centro da cidade.
fonte: diário do grande abc
Quer se manter inteirado(a) em todas as principais Vagas de Emprego do Grande ABC e ainda ficar ligado(a) entre no nosso grupo de emprego
https://chat.whatsapp.com/HzAc5LPdHDs63KM61ifgXj
Mas ande logo! Essas oportunidades podem ser alteradas sem aviso Prévio.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.