Um morador do bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo, está sendo procurado pela polícia de Jundiaí, acusado de estuprar os sobrinhos, um menino de 2 anos e uma menina de 12 anos, na última quinta-feira (19). Segundo informações, o suspeito Tancredo Nakassu Junior, de 33 anos, teria voltado para São Bernardo.
O pai das crianças relatou que o tio era viciado em drogas e morava com os pais no ABC, mas pediu para morar com a irmã, em Jarinu, distrito de Jundiaí. Ele foi internado em uma clínica de reabilitação e voltou a morar com a família após dizer estar “curado”. Durante esse período, ele trabalhou como servente de obra na casa de uma tia, onde se mudou três dias antes do crime. Segundo o delegado Matheus de Campos Pinheiro, titular de Jarinu em entrevista ao Jornal de Jundiaí Regional, ele já teve a prisão temporária requerida à Justiça e deve ser indiciado por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.
O pai encontrou as crianças no chão do imóvel, machucadas e ensanguentadas.O filho mais novo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital. Já a menina foi levada ao Hospital Universitário, em Jundiaí, onde continua internada em estado grave. Na véspera do ocorrido, os irmãos haviam discutido, segundo o pai, por um motivo banal.