Outback contrata em loja de São Caetano

Unidade da rede australiana será inaugurada dia 14 de novembro


O Outback Steakhouse, rede de restaurante australiano,  inicia o processo de seleção para 135 vagas em São Caetano, no dia 17 de outubro.  Os candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza devem comparecer nos dias 17, 18 ou 19 no CEMEQ (Rua Major Carlos Del Prete, 651 – Centro), das 9h às 17h, com currículo, RG, Carteira de Trabalho, foto 3×4 e certificado de reservista, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que residam na região e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que o candidato tenha ensino médio (completo ou cursando). Para as vagas, não é exigida experiência anterior. Outros requisitos fundamentais para ser um Outbacker, como são chamados os colaboradores da rede, são a habilidade de lidar com o público e de trabalhar em equipe. “O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido”, explica Patrícia Queijo, People Director do Outback Steakhouse Brasil.

O processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede. Os Outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante.
Serviços