Orquestra Sinfônica de Santo André abre Temporada 2014 neste final de semana

*Da redação

Para alegria dos fãs de boa música, a Orquestra Sinfônica de Santo André abre neste sábado (22), sob regência do maestro Carlos Eduardo Moreno, a Temporada 2014. O concerto será realizado a partir das 20h, no Teatro Municipal da cidade.

O programa inclui obras de Dvorák (Dança Húngara nº 1), Bach (Toccata e Fuga em Ré Menor), Rossini (abertura de La Gazza Ladra), Mozart (abertura de A Flauta Mágica), Khatchaturian (Valsa da Suite Masquerade), Beethoven (abertura de As Criaturas de Prometeu), Johann Strauss II (abertura de O Morcego) e Carlos Gomes (abertura de Fosca).

A entrada é gratuita. Metade dos ingressos será distribuída gratuitamente na bilheteria do teatro no dia da apresentação, a partir das 19h. Os outros 50% poderão ser reservados (no máximo, dois ingressos por pessoa) por meio do e-mail teatro@santoandre.sp.gov.br e deverão ser retirados ao lado da bilheteria, também no dia da apresentação, das 18h às 19h30. Após o horário, os ingressos remanescentes serão direcionados à bilheteria para distribuição.

DOMINGO – Neste domingo (23), haverá nova oportunidade de assistir a Orquestra, que apresentará o mesmo repertório, às 19h, na Igreja Nossa Senhora da Salete, na Vila Helena, com entrada franca.

SERVIÇO:

Concertos da Orquestra Sinfônica de Santo André

Data: neste sábado (22), às 20h.

Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).

 

Data: neste (23), às 19h.

Local: Igreja Nossa Senhora da Salete (Rua das Hortências, 405 – Vila Helena – Santo André).