Organização do Lollapalooza Brasil anuncia edição em 2014

Diretor geral da organização do evento, Leonardo Ganem, confirmou que ano que vem haverá a terceira edição do Lollapalooza em São Paulo.

As atrações do evento ainda estão sendo definidas, mas o festival já tem data marcada para o próximo feriado de Páscoa, nos dias 18, 19 e 20 de abril de 2014.

A segunda edição do Lollapalooza considerada um sucesso aconteceu neste ultimo final de semana no Jocke Club, com grandes atrações como Pearl Jam, Black Keys, The Killers, Franz Ferdinand e Planet Hamp.

Parece que nem a lama, nem a terra, nem toda sujeira e confusões para retiradas de ingressos comprados afetou a multidão que acompanhou esses três dias de muita música boa. A cada nova edição o Lolla Brasil vem com tudo tentando se consolidar como um grande festival brasileiro. E ai, ansiosos para o próximo?

 

Quadrilhas são presas por furto de celulares no festival Lollapalooza

Durante os três dias de festival, a Policia Civil deteve 27 pessoas por furto de celulares e carteiras no evento Lollapalooza. Segundo a policia, eles pertenciam a quadrilhas diferentes, mas ambas agiam dentro do evento.

Segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas) entre os presos estão pessoas de outros Estados do Brasil, e também de países de fora (Bolivianos e Peruanos).

O grupo se organizava de maneira que um distraia o alvo enquanto o outro cometia o furto e passava para um terceiro que escondia o celular. Além disso, cada telefone tinha um adesivo para indicar quem tinha roubado para facilitar a distribuição entre eles ao final do evento.

Ao todo foram encontrados 80 celulares, dentre esses 50 foram devolvidos. Os objetos roubados foram enviados à sede da Delegacia de Atendimento ao Turista, para que possam ser reconhecidos e devolvidos para os donos.

O endereço da Delegacia é: Rua da Cantareira, 390, São Paulo, próximo ao Mercado Municipal.