Oito homens são presos por tentativa de furto

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil prendeu oito homens pelos crimes de tentativa de furto de combustível, organização criminosa e crime contra a ordem econômica. Um túnel clandestino foi encontrado dentro de um posto de combustíveis no bairro Baeta Neves, aqui em São Bernardo.
As investigações contra o grupo começaram após uma empresa fabricante de combustíveis denunciar uma possível comercialização ilegal dos produtos no local.
Inclusive, a Unidade de Inteligência Policial do Demarco conseguiu constatar uma adulteração nos combustíveis vendidos no estabelecimento.
Com a presença de um representante da empresa vítima e da Agência Nacional do Petróleo, os policiais se deslocaram até o estabelecimento e abordaram dois funcionários e um terceiro envolvido.
Durante busca no estabelecimento, os agentes flagraram outros cinco homens realizando a escavação de um túnel que daria acesso aos dutos de combustível da empresa vítima. Além disso, cinco mangueiras de alta pressão, bombas de sucção e um compressor foram localizados.
Todo o grupo foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de São Bernardo. As investigações agora buscam identificar outros envolvidos no crime.

fonte: TV São Bernardo