Nestlé abre 40 vagas para trainees

A Nestlé, empresa mundial de alimentos e bebidas, abriu inscrições para o Programa de Trainee 2014. O programa tem duração de dois anos e, no final, o trainee assume uma posição de coordenador da sua área.

 

Podem participar graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos de Administração, Administração com ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda), Farmácia, Engenharia (Alimentos, Produção, Química, Mecânica, Elétrica, Controle e Automação). Também é preciso ter inglês avançado, bons conhecimentos de informática e mobilidade para mudança de estado/cidade (residência) e disponibilidade para viagens constantes.
 
A empresa oferece salário, assistência médica, assistência odontológica, ticket refeição ou restaurante no local, ticket alimentação, estacionamento local, participação nos Lucros e Resultados, CrediNestlé (Cooperativa de Crédito), Grêmio (Ponto de venda exclusivo aos colaboradores para compra de produtos Nestlé), presente de casamento, presente de nascimento, reembolso de palmilhas, óculos e lentes, vale-transporte, convênio farmácia e Programa Qualidade de Vida.
 
O processo seletivo inclui testes online, laboratório de competências, assessment center e entrevistas finais.
 
Inscreva-se até 3 de outubro.