Luandre oferece 3.000 vagas de emprego na área da saúde

De acordo com a Luandre, as exigências para muitas das posições foram simplificadas com o decorrer da intensificação da pandemia de coronavírus

 Luandre, consultoria especializada em intermediação de mão de obra (recursos humanos), recebe currículos para mais de 3.000 vagas de emprego na área da saúde. As oportunidades estão espalhadas por hospitais e clínicas particulares de todas as regiões do Brasil.

As vagas de emprego são para os cargos de enfermeiro e técnico e enfermagem. De acordo com a Luandre, as exigências para muitas das posições foram simplificadas com o decorrer da intensificação da pandemia de coronavírus. Os interessados devem ter formação completa na área, registro da categoria ativo e vivência / experiência de no mínimo seis meses na função.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail para saude@luandre.com.br e colocar a cidade e Estado em que moram no campo assunto. A empresa não detrminou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.