INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO DA WHITE MARTINS

São 40 vagas para estudantes de Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Ciências Contábeis, Direito e TI
As inscrições para o programa de estágio da White Martins, líder no mercado de gases industriais e medicinais da América do Sul, entram em sua reta final. Será possível se candidatar às vagas até o dia 31 de março por meio do site www.whitemartins.com.br
São 40 vagas para as unidades da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. As oportunidades em aberto são direcionadas para estudantes de Engenharia (Mecânica, Química e de Produção), Administração, Economia, Estatística, Ciências Contábeis, Direito e TI.
Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2017 e julho de 2018. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar vinte ou trinta horas por semana.
Todos os estagiários são acompanhados por um orientador responsável pela definição das suas atividades e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Seus programas de treinamento compreendem atividades de integração, formação geral e específica. 
“Nosso programa de estágio é concebido para ser realmente uma porta de entrada para futuras lideranças da empresa. Investimos no desenvolvimento de jovens talentos e oferecemos possibilidades de exposição ao negócio e a executivos da empresa. Buscamos pessoas que se identifiquem com os valores da White Martins, que estejam dispostas a desenvolver suas habilidades e a aproveitar desafios”, afirma a diretora-executiva de Talentos e Sustentabilidade da White Martins, Anna Paula Rezende.  
FORMAÇÃO DE NOVOS TALENTOS
O programa de estágio é visto como uma etapa estratégica para a formação de novos talentos pela área de Recursos Humanos e pelos demais funcionários da empresa. Um exemplo disso é que o atual presidente da companhia, Domingos Bulus, que ingressou na White Martins como estagiário em 1984, trabalhou em unidades no Brasil e no exterior e, atualmente, ocupa o cargo mais importante da empresa, sendo responsável pelas operações do Brasil e de mais oito países da América do Sul. Assim como ele, 20% dos atuais membros da diretoria executiva, além de ex-presidentes e outros profissionais com cargo de chefia, também começaram como estagiários na White Martins.     
Programa de Estágio Talentos White Martins:
Carga horária: o estagiário poderá cumprir carga horária de 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde.
Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. 
 
Contrato: renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos.