Ilumina Mauá tem 98% de eficiência no atendimento às demandas por telefone

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O índice de atendimento às solicitações no prazo foi de 98,35%. O prazo de até 48 horas estabelecido como meta para atendimento às demandas tem sido cumprido com folga

O Ilumina Mauá, programa da Prefeitura que tem como objetivo ampliar e modernizar a iluminação pública na cidade tem um serviço telefônico que funciona 24 horas por dia, inclusive finais de semana e feriados. Nos seis primeiros meses de 2015, esse call center gerou um total de 2363 protocolos das ligações recebidas.

O índice de atendimento às solicitações no prazo foi de 98,35%. O prazo de até 48 horas estabelecido como meta para atendimento às demandas tem sido cumprido com folga. O tempo médio é de 13 horas.

A Secretaria de Serviços Urbanos informa que nem toda ligação recebida gera protocolo, uma vez que é de responsabilidade do município a operação, manutenção, ampliação da iluminação pública e do serviço de atendimento telefônico gratuito ao cidadão (0800-727 7173), por meio da concessionária Mauá Luz.

Cabe à AES Eletropaulo o fornecimento de energia elétrica para a população, a operação, manutenção e extensão da rede de energia (como cabeamento e fios), além da arrecadação e repasse da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) ao município.

O Ilumina Mauá foi implantado pela Prefeitura em 2013 e até maio de 2015, neste amplo trabalho realizado, foram criados 3.933 novos pontos de iluminação e outros 15.893 passaram por revitalização. Em alguns pontos da cidade a luminosidade mais do que dobrou com a substituição das lâmpadas de 70 watts por outras de 150 watts. Neste período foram priorizados corredores de ônibus e proximidades de prédios públicos como escolas.

 

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