HIPERTENSÃO É TEMA DE PALESTRA E EXAMES GRATUITOS OFERECIDOS PELA UNIMED PAULISTANA

15

Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão terá uma série de atividades promovidas pela Cooperativa

Em 26 de abril comemora-se o dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial – doença apontada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma das 10 principais causas de morte no mundo. A Unimed Paulistana promoverá uma palestra especial voltada ao tema, além de disponibilizar, em dois locais diferentes, exames preventivos ligados à saúde do coração.
O Centro de Referência em Medicina Preventiva oferecerá, das 11h às 12h, a palestra “No dia Nacional de Controle à Hipertensão tire suas dúvidas com o Cardiologista para prevenir e tratar”, realizada pelo médico Dr. João Eduardo Piccirillo.
Já no CPA Zona Norte e na unidade da Unimed Paulistana de Mogi das Cruzes serão realizados mutirões do coração, com exames de pressão arterial e colesterol, além de um plantão de dúvidas com especialistas voltados a atender os participantes.
Toda a programação é gratuita e aberta ao público, não sendo necessário fazer inscrição antecipada para participar, somente comparecer ao local.
Serviço: Dia: 26 de abril, próxima quinta-feira.
Palestra especial: das 11h às 12h.
Local: CRMP – CENTRO DE REFERÊNCIA EM MEDICINA PREVENTIVA
Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 300 – Vila Mariana – SP (Próx. ao Metrô Ana Rosa)
Mutirão do coração: das 10h às 12h e das 13h às 15h.
Local: CPA ZONA NORTE – CENTRO DE PROCEDIMENTO E APOIO DA ZONA NORTE
Av. Água Fria, 135 – Santana – SP
Mutirão do coração: das 10h às 12h e das 13h às 15h.
Local: Unidade MOGI DAS CRUZES
Av. Vol. Fernando Pinheiro Franco, 760 – Centro – Mogi das Cruzes
 
Sobre a Unimed Paulistana:
A Unimed Paulistana integra o maior sistema de saúde no formato de cooperativa e tem como missão promover soluções em saúde, sempre buscando a excelência, valorização do trabalho do médico e a satisfação dos clientes, dentro dos princípios da ética e responsabilidade socioambiental.
Focada no crescimento, na competência dos médicos cooperados e na expertise dos profissionais que fazem parte do seu quadro funcional, a operadora reúne hoje quase 2 milhões de clientes em sua carteira geral e mais de 2.400 médicos cooperados, atuando em 30 municípios da Grande São Paulo.
Um dos principais diferenciais é que os clientes são atendidos pelos donos da empresa, ou seja, pelos médicos que são sócios da Cooperativa, possibilitando assim um atendimento de excelência