O Grupo GPS, com mais de 60 anos de experiência, busca profissionais que compartilhem do nosso Espírito de Servir. Atuamos em diversas áreas, incluindo Facilities, Segurança, Logística, Engenharia de Utilidades, Serviços Industriais, Alimentação e Infraestrutura. Venha fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência e a inovação!
Responsabilidades:
Gestão de Benefícios
Controle de Faltas
Folha de Pagamentos
Abertura de Chamados
Baixa de Ordens de Serviços
Controle de Documentação
Requisitos:
Vivência com DP
Disponibilidade para deslocamento entre filiais
Disponibilidade para início imediato
✨ Diferenciais (opcional):
Valorizamos a diversidade e a inclusão em nosso time!
🎓 Formação (opcional):
Ensino Médio completo
🎁 Benefícios:
Vale Refeição: R$ 23,30
Vale Alimentação: R$ 163,83
Vale Transporte: 6% de desconto
Assistência médica e odontológica
📅 Horário de Trabalho:
Segunda a sexta, 08h às 17h
📨 Como se Candidatar:
Envie o seu currículo para stefanie.pontes@gpssa.com.br com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo (Indicação Jornal Informa ABC)
Quer se manter inteirado(a) em todas as principais Vagas de Emprego do Grande ABC e ainda ficar ligado(a) entre no nosso grupo de emprego
https://chat.whatsapp.com/HzAc5LPdHDs63KM61ifgXj
Mas ande logo! Essas oportunidades podem ser alteradas sem aviso Prévio.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.