Grande ABC possui 571 vagas de emprego disponíveis nesta semana

Há disponibilidade de postos em diversas ocupações nas sete cidades

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a região possui 571 vagas de emprego nesta semana. Há postos de trabalho em diversas áreas, como motorista, auxiliar de linha de produção e costureira.

Em Santo André, são 106 vagas no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda). A maioria (74) para motorista de caminhão em entrega de bebidas. Para atendimento presencial, o candidato deverá agendar horário pelo telefone 4433-0776 (10h às 16h, de segunda a sexta). O CPETR fica no prédio da Prefeitura, no piso T1.

A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo reúne 51 oportunidades, sendo 21 para auxiliar de linha de produção. A unidade funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às 15h, na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro.

São Caetano oferece 196 vagas pelo Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br).

Em Diadema são 95 vagas, sendo a maioria (60) para motorista carreteiro disponível para viagens nacionais e internacionais. Interessados devem se cadastrar no site emprega.diadema.sp.gov.br.

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá disponibiliza 16 postos de trabalho. Entre eles, há oportunidade para costureira de máquinas industriais (quatro vagas); soldador (uma vaga, ensino médio completo), entre outros.

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63. Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 15h30.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires oferta 62 vagas. O local funciona nas dependências do Atende Fácil, localizado na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro. O horário de funcionamento é, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h. Na unidade de Rio Grande são 13 vagas.

A Luandre possui 32 vagas, com salários que ficam entre R$ 1.400, para técnico de coleta, até R$ 9.300 mensais para o cargo de analista de desenvolvimento analítico sênior. Os candidatos interessados devem se cadastrar no candidato.luandre.com.br ou no app da Luandre.

FONTE: DIARIO DO GRANDE ABC