Grande ABC está com 678 vagas de emprego abertas nesta semana

O Grande ABC possui 678 oportunidades de recolocação no mercado de trabalho nesta semana. Do total, 100 estão disponíveis na Sono Quality, de São Bernardo. São vagas para atuar como assistente de vendas (receptivo, televendas, pós-visita e consórcio), monitor de qualidade, analista de e-commerce, supervisor de telemarketing (central receptivo, consórcio, pós-visita e televendas), encarregado de logística, assistente de cobrança e analista control desk. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@sonoquality.com.br.

Há também 40 postos em aberto na agência de empregos Luandre. Entre elas, há chances como auxiliar de almoxarifado, ajudante de montagem, sub-encarregado de mercearia, operador de máquina de corte e laser, vendedor, montador e auxiliar de enfermagem para centro cirúrgico. Para estas vagas, os salários variam de R$ 1.500 a R$ 2.500. A candidatura pode ser feita pelo site candidato.luandre.com.br ou pelo app da recrutadora.

CENTROS PÚBLICOS

O Portal do Emprego, da Prefeitura de São Caetano, conta com 290 empregos disponíveis. Mais informações e inscrições pelo site portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Em São Bernardo, a CTR (Central de Trabalho e Renda) oferece 192 oportunidades. Os currículos podem ser enviados para o e-mail ctr@saobernardo.sp.gov.br.

Mauá dispõe de 26 empregos. Os interessados podem se candidatar no CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), localizado na Rua Jundiaí, 63, das 7h às 16h.

Diadema disponibiliza 25 postos. Mais informações pelo telefone 4053-3570. Já Ribeirão Pires conta com cinco oportunidades.

É possível se inscrever no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), instalado na Avenida Capitão José Gallo, 55, das 8h30 às 15h.

Fonte : Diário do Grande ABC