A mãe preferiu dar um cochilo ao invés de fazer o jogo do menino.
Caso aconteceu na cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba; Pedro Henrique, de 10 anos, acertou quatro números de um bilhete e seis do segundo.
O menino por muito pouco não deixo a família inteira milionária com o prêmio da Mega da Virada. Um pequeno detalhe não deixou o fato acontecer, a mãe dele acabou não fazendo os jogos.
Em entrevista à TV Diário do Sertão, Linda Inês, mãe de Pedro, contou que sonhou com tinha ganho um bilhete e este bilhete tinhas as dezenas sorteadas da Mega Sena da Virada e chorava com o bilhete nas mãos, mas o sonho não revelava os números. Ela fez dois jogos e foi trabalhar. O tio dela deu vários bilhetes para o garoto brincar e marcar.
A principio Pedro não entendeu direito e marcou de 01 a 06, Linda então explicou para ele para variar os números e ele marcou em uma das cartelas as dezenas 04-05-10-34-58-59, justamente as que acabaram sorteadas no dia 31. Na volta da casa da vó o menino insistiu para que a mãe fizesse o jogo e ela falou que já tinha jogado, ele continuou insistindo e dizendo que iria ficar rico e iria consertar o celular que tinha caído e quebrado a tela. Chegando em casa a mãe foi dormir e quando acordou, às 17 hs, já era tarde e não conseguiu fazer nem pelo app. A noite quando voltaram pra casa da vó, foram conferir os jogos e viram que Pedro tinha acertado todos os números sorteados.
Segundo Linda, a família ficou abatida e Pedro sentiu bastante a chance perdida. De acordo com a mãe do garoto, ela jamais imaginaria que uma criança fosse capaz de acertar os seis números e ficar milionária.
“Ele chorou muito, não queria se alimentar, perdemos a noite porque eu nunca imaginei que uma criança de 10 anos fosse ficar milionária. veio o aviso né, o sonho, ele me entregou o papel… a pessoa se sente culpada até, mas foi feita a vontade de Deus”, disse.
Direto da Redação
Fonte: Diário do Sertão
Foto: Reprodução /Diário do Sertão