Fundo Social de Diadema amplia oferta de curso de artesanato

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema amplia a oferta de qualificação profissional e oferece o curso de Artesanato para moradores da região Norte. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (8/4).

Serão disponibilizadas 15 vagas. Para participar, é preciso ir ao Centro Público Nações, das 8h às 17h, portando RG e comprovante de residência. O início do curso está previsto para 12 de abril e os encontros acontecerão nas tardes das terças e quintas-feiras, no mesmo local da inscrição.

O curso gratuito é voltado para maiores de 18 anos de idade, moradores da cidade e não exige escolaridade mínima. As aulas, em sua maioria práticas, envolverão técnicas de artesanato e customização.

Com a expansão para outras regiões da cidade, é possível proporcionar capacitação para que mais pessoas sejam qualificadas e tenham retorno financeiro a curto prazo. Atualmente, o Fundo Social já promove o curso de Artesanato no Teatro Clara Nunes, na região central. Para manter os cursos gratuitos, o FSS realiza bazares beneficentes e conta com doações.

Serviço:

Inscrições para Curso de Artesanato

De 4 a 8 de abril de 2016, das 8h às 17h.

Centro Público Nações. Rua Havana, 133 – Jardim das Nações.

Fundo Social de Solidariedade de Diadema

Paço Municipal. Rua Almirante Barroso, 111 – Vila Santa Dirce.

Tel.: 4057 7788.